TROCAS & DEVOLUÇÕES
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.
Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.
• Prazo para devolução ou troca de produto: 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.
• Você deve entrar em contato com a loja através de email ou telefone, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
• O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso.
• O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção, acompanhado da respectiva nota fiscal e de todos os eventuais acessórios e manual, se houver. A peça não pode apresentar sinais de uso, lavagem ou alteração.
• A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.
• Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido através do cancelamento da operação junto à administradora pagseguro.
• Você também poderá trocar por um cupom de desconto, que poderá ser utilizado numa próxima compra.
• O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se responsabilizará por ele.